Recado: 001/2021 - Informe do início do ano letivo!

Segunda, 01/02/2021

Diante do contexto que vivemos atualmente devido a Pandemia Covid 19, e como consequência a fragilidade da saúde humana, nossa instituição sob responsabilidade de seus mantenedores e diretoria optaram em não iniciar o ano letivo de maneira presencial, neste momento.

O ano letivo de 2021 iniciará no dia oito de fevereiro de forma remota, continuaremos nesta organização no mês de março. A retomada do retorno presencial gradual ocorrerá mediante a avaliação dos mantenedores da instituição.

Todas as ações a serem realizadas no ano letivo corrente, seguirão a Proposta Pedagógica da instituição, seja ensino remoto, híbrido ou totalmente presencial. As ações seguirão com os mesmos objetivos apresentados, sendo adaptadas a forma de ensino necessária.

Com compromisso com a educação à Fundação Nelly Jorge Colnaghi, organizou e organizará suas atividades de maneira a respeitar a vida.

Entrega de material pedagógico:

Mês de fevereiro: 8/2/2021

Horário: 7h30min às 12h – 13h às 17h

Mês de março: 1/3/2021

Horário: 7h30min às 12h – 13h às 17h

Contamos com o entendimento e colaboração de todos, crianças, famílias e colaboradores. Desejamos e buscamos que de maneira segura e saudável nossa rotina pedagógica presencial seja retomada.

Atenciosamente,

Maura Andréa Fatori da Silva