EQUIPE

Contamos com o trabalho e a dedicação de uma equipe permanente composta por funcionários e técnicos contratados pela Fundação . O quadro dos recursos humanos da Creche é composto pelos seguintes profissionais: Diretora, Coordenadora Pedagógica, Secretária, Assistente Social, Psicóloga,  Dentista, três Professoras, uma professora de inglês, vinte e seis  Educadoras,duas estagiárias, quatro Cozinheiras, quatro Auxiliares de Serviços Gerais e três Vigias.

No plano de capacitação permanente da equipe, estão incluídas as funcionárias da limpeza , cozinha e escritório para que todas estejam alinhadas aos conceitos que embasam o trabalho.

A equipe de educadores e professores contam com 1 hora diária para planejamento de suas atividades juntamente com a coordenação pedagógica e orientação também da Psicóloga e Assistente Social.

São oferecidos aos profissionais cursos , capacitações para aprimoramento  de estratégias  no trabalho , de convivência em grupo e de formação pedagógica.

Penápolis / SP

Endereço:
Rua: Baptista Grecco, nº 850 CEP: 16309088
Telefone:
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2019. Todos os direitos reservados.